Quem somos

O Fórum de Cultura de São Sebastião surge em 16/02/2011, com as discussões para criação do Conselho Regional de Cultura. Para isso, foi sugerida a criação do Fórum, para discussão do fazer artístico na cidade. Todos os artistas da cidade estão convidados a participar desta construção coletiva. Para publicar textos no blog, basta enviar email para forumdeculturass@gmail.com.

Conselheir@s Regionais de Cultura

Conselheiro DHIONY DA ASASS
Atual presidente da Associação de Artistas de São Sebastião (Asass), foi eleito pelo voto popular como Conselheiro para tuar pela cidade, por seu histórico trabalho junto aos grupos musicais da cidade, como músico e produtor cultural. Dhiony tem também atução e diálogo constante com membros da cadeia produtiva da cultura, membros do movimento de vendedores ambulantes da comunidade, com a qual atua diretamente como produtor cultural.

Tel 84047185

Conselheiro VINICIUS BORBA
Poeta, Jornalista e produtor cultural na cidade há oito anos, Vinícius Borba é membro do coletivo cultural Radicais Livres, que promove cultura e arte projetando o trabalho de artistas locais e atuando na área de formação de platéia para a diversidade cultural.

Contatos: viniciusborba.cultura@gmail.com
blog: http://viniciusborbablog.blogspot.com/
Tel (61) 85511075

Conselheira WIZELANY MARQUES
Wizelany é a mais jovem conselheira eleita para atuação no Conselho. Estudante do Centro Educacional São Francisco (Chicão), teve sua formação apoiada diretamente nas vivências artísticas promovidas pelo Chicão. Atualmente participa do grupo Supernova, também de São Sebastião.

email: wizelany_marques@hotmail.com
Tel (61) 93159483

Conselheira ADRIANA SEIXAS
A Soprano Lírica Adriana Seixas é bacharel em Música Canto pela URCAMP (Universidade da Região da Campanha do Rio Grande do Sul) com aperfeiçoamento  na UNB (Universidade de Brasília) e Faculdade Dulcina de Moraes/DF.  Atuou  como  solista de música erudita e popular; Hoje é educadora de canto em igrejas e projetos sociais na comunidade São Sebastião.
Fez cursos de interpretação camerística e lírica, destacam-se os realizados com a renomada Soprano uruguaia Alba Tonelli, a professora da Universidade de Brasília, Lídia Bellardi e “Máster Class” com a soprano cubana Emelina Lopez.
       
Tel: (061) 84779014
emails adrianaseixas66@yahoo.com.br
          contato@adrianaseixas.com.br
site http://www.adrianaseixas.com.br/  

SUPLENTES
Conselheiro suplente CÉLIO DO AQUÁRIOS
Eleito como suplente dos representantes da sociedade civil organizada acima citados, Célio é um ativo membro da comunidade cultural. Proprietário de uma das mais antigas casas de show da comunidade, Célio é um dos representantes da classe produtiva da cultura na cidade.

Conselheiro suplente ROBERTO
Membro dos movimentos de Quadrilhas Juninas da cidade de São Sebastião, Roberto é também funcionário público do Ministério da Cultura o que lhe garante importaante conhecimento para agregar ao fazer cultural da cidade.