Quem somos

O Fórum de Cultura de São Sebastião surge em 16/02/2011, com as discussões para criação do Conselho Regional de Cultura. Para isso, foi sugerida a criação do Fórum, para discussão do fazer artístico na cidade. Todos os artistas da cidade estão convidados a participar desta construção coletiva. Para publicar textos no blog, basta enviar email para forumdeculturass@gmail.com.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONVITE AOS CONSELHEIROS DE CULTURA


Convite
Brasília, 01 de maio de 2012


                               Convidamos representantes do Conselho de Cultura de São Sebastião a participar da abertura do projeto “Capoeira Brasileira Sim, Senhor!!!” que se realizará em 04/06 as 20h na Escola Fundamental Paraíso (Rua 09 Quadra 01 conjunto A chácara 07 – Vila Nova – São Sebastião/DF).
                               O Projeto “Capoeira Brasileira: Sim, Senhor” é uma iniciativa inédita e desbravadora em prol da profissionalização dos agentes culturais ligados a capoeira, com foco atual naqueles que residem e/ou atuam em comunidades de periferia e desenvolvem suas atividades com pessoas que se encontram em  situação de risco social. Com missão de formar agentes transformadores de suas realidades e multiplicadores de nossas ações. Neste contexto, busca o desenvolvimento social através das atividades culturais, entrelaçadas com temáticas transversais (violência, geração de renda, educação, sexualidade, saúde, cidadania, etc) e acrescida de criatividade e inovação.
                               Solicitamos envio de confirmação até o dia 04/06 no período da manhã para o email capoeiraseomeubrasil@gmail.com .
                               Mais informações Prof. Raul Corrêa, tel: 78171166 ou 85152261.


Certos da colaboração, desde já agradecemos a atenção dispensada.


Atenciosamente,



Raul Corrêa
 Presidente do Instituto ABÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário