Quem somos

O Fórum de Cultura de São Sebastião surge em 16/02/2011, com as discussões para criação do Conselho Regional de Cultura. Para isso, foi sugerida a criação do Fórum, para discussão do fazer artístico na cidade. Todos os artistas da cidade estão convidados a participar desta construção coletiva. Para publicar textos no blog, basta enviar email para forumdeculturass@gmail.com.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reunião com Conselho Regional de Cultura hoje, sexta 7/10 e neste sábado encontro com Secretário de Cultura Hamilton Pereira no Cepss


Os representantes da sociedade civil membros do Conselho Regional de Cultura de São Sebastião convidam toda a comunidade e artistas da cidade para um diálogo sobre os resultados da Conferência de Cultura de São Sebastião e apresentação dos conselheiros à comunidade. O encontro é nesta sexta-feira (7), à partir das 19h30 no Aquários Bar com todo o movimento cultural, produtores de cultura, artistas e membros da cadeia economica da cultura para discutir os rumos das artes em nossa cidade.

No sábado (8) temos novo encontro, com o secretário de cultura Hamilton Pereira e a secretária de Políticas de Igualdade Racial, Josefina Santos, no Cepss, à partir das 9h da manhã.

Participe do debate, mesmo que não seja artista ou produtor cultural, você tem muito valor para construir uma nova cultura em nossa cidade.

Reunião do Conselho Regional de Cultura com a comunidadeLocal: Aquários Bar, avenida Central nº260, bairro São José
Horário: 19h30
Data: 7/10 - sexta-feira

Reunião com participação do secretário de Cultura Hamiltom Pereira e secretária de Políticas de Igualdade Racial Josefina Santos

Local: Centro de Educação Popular de São Sebastião, Cepss, Quadra 29 Lote 21C Bairro São José, São Sebastião-DF, próximo ao Projeto Vida Padre Gailhac.
Horário: 9h
Data: 8/10 - sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário